CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 17 de maio de 2008

A surpresa já era!

Esse Fã-Clube foi criado com a intenção de reunir os fãs dessa amada escritora e mostrar a ela o quanto é querida por nós, Angeliquetes.

Mas... era pra ser surpresa!
Pretendiamos organizar tudo bonitinho, para então mostrar a ela, mas... a escritora descobriu... fofoqueira!
Eu falei pra Perlinha...

-Ela é fofoqueira, vai acabar descobrindo.

É... não deu outra.
Agora a surpresa já era!
Fazer o que, né?!

Essa é pra você Angeliquita!
Te adoro!



** Laís Cristina

3 comentários:

Anônimo disse...

Que chato!!!! Depois de uma reunião de culpula formada por eu e Lá, tramando várias maneiras de supreender nossa escritora amada. Ela descobre!!!! Fazer o que, né?
Beijossss

Angélica Lopes disse...

Ai, que droga!
Queria a surpresa.
Queria apertar o rewind,
para voltar aquele dia, da reunião
em que eu não sabia d enada.

Aposto como vocês iam me surpreender de alguma forma que eu ia chorar, né?!

Droga. Eu e essa minha mania de ser curiosa,
ainda meio jornalista,
me ferrei!!!!

Foi puro azar.
Tava fazendo um novo perfil
e veio um usuário com o meu nome!

Se tivesse só a comu eu não descobriria,
mas como tinha o usuário ele veio e eu:
"Epa, epa, epa, epa"

Mas foi supresa mesmo assim!!!
Dando um flagra na madrugada!

Adoro vocês e o BLOG EStá LINDO!!

Laís, webdesigner já!

Cecília disse...

Eu sou a filha da Angelica Cecília Lopes.